segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Escritório contábil / área de interação


O ambiente de trabalho é capaz de interferir diretamente na saúde e qualidade de vida de seus funcionários. Em meio à rotina intensa, apostar em espaços que permitem momentos de descontração e integração entre a equipe favorece a produtividade individual e coletiva.”
Pensando nisso, foi projetado um espaço de interação e descontração com cores vivas, uma boa iluminação compondo, um ambiente alegre e ao mesmo tempo aconchegante.
A cor laranja traz alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. Esta associada à criatividade, pois o seu uso desperta a mente e produz novas ideias.
A cor amarela traz luz, calor, descontração, otimismo e alegria. Inspira e desperta a criatividade, estimulando as atividades mentais e o raciocínio. Ideal para ambientes frios e escuros. A cor também proporciona concentração e atenção, por isso é recomendável para escritórios e salas de estudo.
O branco é considerado uma cor neutra e foi utilizado como base na composição dos espaços promovendo elegância e suavidade.
Pensando também no custo beneficio foi projetado pela arquiteta uma divisória metálica para separar os ambientes, sendo do outro lado um apoio com armários, pia, micro-ondas e geladeira, assim os colaboradores poderão fazer uma pausa para o almoço e lanche da tarde quando quiserem.
Dica:
É muito importante saber utilizar e combinar as cores, pois o uso em excesso podem provocar efeitos contrários. Portanto, contrate um profissional da área e ele poderá te ajudar.

Para mais informações acompanhem nossas redes sociais! 
https://br.pinterest.com/prtavares_/
https://www.instagram.com/prtavares_/
https://www.youtube.com/user/klytavares





Nenhum comentário:

Postar um comentário